PSA-SHOP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2

3 participantes

Ir para baixo

[ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 Empty [ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2

Mensagem  Admin Ter Jan 01, 2013 9:14 pm

Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2.

Kits completos, e peças soltas.
Tenho grande quantidade, em várias cores.

[img][ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 106_gt10[/img]

[img][ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 Fotos-11[/img]

[img][ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 106_gt11[/img]

[img][ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 106_gt12[/img]

[img][ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 23_07_10[/img]

[img][ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 23_07_11[/img]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 56
Localização : Aveiro

https://psa-shop.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 Empty Re: [ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2

Mensagem  lincolnpug106 Ter Jan 15, 2013 7:29 pm

Olá amigo!

Estou muito interessado nestas abas e embaladeiras!

Você envia para o Brasil? Eu sou de São Paulo.

Caso envie me mande um e-mail para "ferraz.lincoln" no gmail com preço do produto e do envio para podermos fechar negocio.
Tu aceitas PayPal?

Seria legal se enviasse pois tenho varios amigos do forum aqui do Brasil que estão interessados nesta peça, tenho certeza de que esgotaremos seu estoque =)

Abraços!

lincolnpug106

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 Empty Re: [ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2

Mensagem  Admin Qua Jan 16, 2013 12:09 am

Boa noite

A melhor maneira para fazer negócios com pessoas que vivem no Brasil,... é quando essas pessoas tem aqui algum familiar a viver em Portugal.
O familiar vem buscar o material em mão, ou eu envio o tal material para casa desse familiar, e ele depois envia o mesmo para o Brasil.
Se eu fizer negócio directamente com o cliente que está no Brasil e enviar o material directamente para o Brasil á cobrança, vai ficar muito caro, e provavelmente, por ir á cobrança, vai parar na alfandega e eles vão cobrar mais algum dinheiro.
O mais complicado nestes negócios directos, é o valor extra nas transferencias bancárias, e o risco de parar na alfandega se for á cobrança.

Eu posso fazer da maneira que voce quiser desde que me paguem em dinheiro ou transferencia bancária.

Abas dos guarda-lamas... é muito raro terem os pinos e encaixes das molas, quando as compram são para serem coladas directamente á carroceria do carro,.... vendo por 40 euros cada aba.

Embaladeiras... estão quase sempre em bom estado,... vendo por 60 euros cada embaladeira.

Quando voce tiver uns minutos disponiveis, aproveite para fazer a sua apresentação pessoal ( pode ser uma apresentação simples ) na secção " Apresentação de novos membros / utilizadores do forum ".

Cumprimentos
José Vieira
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 56
Localização : Aveiro

https://psa-shop.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 Empty Re: [ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2

Mensagem  lincolnpug106 Qua Jan 16, 2013 10:22 am

Olá José!

Muito obrigado pela resposta!

O pagamento poderia ser feito via PayPal, mas achei o preço um tanto alto, pois o conjunto de 4 abas + 2 embaladeiras ficaria 280 euros.

De qualquer forma tenho seu contato e vou informar para os proprietários de 106 que conheço aqui para ver se alguem tem interesse nas abas e embaladeiras

Ok, farei a minha apresentação!

Obrigado e Abraços!
Lincoln

lincolnpug106

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 Empty Re: [ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2

Mensagem  marccup Qui Ago 01, 2013 9:27 pm

Boa noite,

necessito de uma aba do lado do pendura para a frente, seria possivel enviar á cobrança?

Com os melhores cumprimentos,
marccup

marccup

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 Empty Re: [ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2

Mensagem  Admin Qui Ago 01, 2013 11:14 pm

marccup escreveu:Boa noite,

necessito de uma aba do lado do pendura para a frente, seria possivel enviar á cobrança?

Com os melhores cumprimentos,
marccup


Boa noite

Para Peugeot 106 ?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 56
Localização : Aveiro

https://psa-shop.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 Empty Re: [ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2

Mensagem  marccup Sáb Ago 03, 2013 8:44 pm

sim é para o meu peugeot 106 gti preto, se não tiver em preto não importa, é possivel enviar á cobrança? Sou do Barreiro, Setubal.

Com os melhores cumprimentos,
marccup

marccup

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 Empty Re: [ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2

Mensagem  Admin Ter Ago 06, 2013 12:27 am

marccup escreveu:sim é para o meu peugeot 106 gti preto, se não tiver em preto não importa, é possivel enviar á cobrança? Sou do Barreiro, Setubal.

Com os melhores cumprimentos,
marccup

Boa noite

Tenho em cor bordeaux.
Tem de ser colada ao guarda-lamas com massa preta dos pára-brisas, tem os encaixes e pinos partidos.
Vendo por 35.00 euros.
Posso enviar, mas voce paga os portes.

Cumprimentos
José Vieira
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 56
Localização : Aveiro

https://psa-shop.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2 Empty Re: [ Vendo ] Abas e embaladeiras - Peugeot 106 GTI / Q.SILVER / XSI MK2 / RALLYE MK2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos